Esperando Godot toca no 1º Refúgio Noise

A banda Esperando Godot realiza a apresentação de estreia do disco Homônimo, lançado em outubro de 2021. Os roqueiros integram o line up da primeira edição do Refúgio Noise – Edição Ensaio Aberto, que acontece em Rio Claro-SP. O set está previsto para começar às 12 horas e será realizado no Refúgio Cultural e Estúdio Kathársis, que fica na Avenida 8, número 191, Centro, Rio Claro-SP. A entrada é franca.

O evento acontece em dois dias, 4 e 5 de dezembro, a partir das 12 horas e conta com as atrações Matião, Meikeinsanum, Couraça, Raroefeito, Tráfico de Influência e Kactüs no sábado (4). Já no domingo (5) a programação começa com Mr. Pitfall, Esperando Godot, Mind’s Eye, Anguere, Resistentes e tem encerramento com Dirjay Feat MC Baltazar.

Para o vocalista Gordfo Darco a edição do evento Refúgio Noise – Edição Ensaio Aberto será uma oportunidade de mostrar nosso primeiro trabalho e sentir a recepção do público. “A pandemia nos afastou, mas a música nos aproxima. Acredito que essa proximidade com o público vai reforçar a vocação da nossa música. Estamos ansiosos para que o disco Homômino se espalhe e leve nossa mensagem adiante”, enfatizou.

HOMÔNIMO

Lançado em outubro de 2021 o disco Homônimo está disponível no Youtube e no Spotfy. Ao todo são oito faixas que integram o trabalho, que reflete sobre as experiências intimistas do ser humano, sobretudo, durante o período da pandemia.

Liderada por Gordfo Darco (baixo e vocal), a banda contou na gravação com Lucas Storil (guitarra e vocal) e Gustavo Arnaut “Gus” (bateria). Teve participação ainda nos vocais da atriz e produtora Anelisa Ferraz e do guitarrista da banda Boneca Sem Braço, Bruno Nicoletti.

 

O disco foi produzido pelo Refúgio Cultural e Estúdio Kathársis, localizado em Rio Claro-SP, e é distribuído pela Tratore. A banda já anunciou que em breve um clipe deve estar disponível nas redes.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest

Ouça no Spotify